domingo, 10 de maio de 2009

Ações do IMACSE


Desde o reinicio das atividades do Instituto Maranhense de Ciências Sociais e Economia (IMACSE) na cidade de Barra do Corda, que se deu no começo deste ano, varias foram as idéias que veem surgindo para o aprimoramente dessa nova fase nas atividades do IMACSE.

Entre nossas ações já iniciadas, podemos citar algumas parcerias já formadas e estabelecidas entre IMACSE e outras ONGs tanto da cidade de Barra do Corda, como também de outros municípios e até mesmo do Exterior.

Com sua nova Diretoria Executiva e parceiros Inovadores, temos certeza que faremos um trabalho diferente em Barra do Corda e em todo o estado do Maranhão.
Gostariamos de informar a todos os internautas e interessados em nossas atividades, que estaremos ampliando nossos escritórios também para as cidades de Grajaú e Tuntum, onde também estaremos trabalhando com questões indigenas, quilombolas e camponesas, destacando que tais comunidades têm sofrido com situações como preconceito, discriminações e até mesmo a ausencia de auxilio que lhes cabe em Lei e que também serão alvo de estudos e pesquisas por parte do IMACSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário